1 comentários

gravidez


Gravidez
-

Tanto The Sims 2 quanto The Sims 3 foram designados para ser jogos de gerações... Isso é como você começa uma.



Concepção
-

Para engravidar um Sim, o pai e a mãe devem 'Tentar ter um bebê'. Isso pode ser feito em qualquer lugar onde se possa fazer Oba-Oba e a qualquer momento, desde que o casal seja fértil. Enquanto tenta ter um bebê, há a possibilidade da Sim não ficar grávida, mas se conseguir, você ouvirá uma canção de ninar que avisa o acontecimento. No The Sims 3, apenas homens Jovens Adultos, Adultos e Idosos podem tentar ter um bebê.



Casais Inférteis

-

A seguir você verá os cenários que impossibilitam a gravidez sem códigos/hacks:

  • O casal é homossexual.
  • A mulher do casal não é Adulta ou está beirando a velhice.
  • O homem é muito jovem.
  • A mulher já está grávida.
  • A mulher não é da vizinhança (possivelmente a expansão Volta ao Mundo tirará essa impossibilidade).
  • O lote já atingiu o número máximo de Sims (oito Sims), incluindo os bebês ainda não nascidos.

Nesses cenários, apenas a opção 'Oba-Oba' surge, exceto nos casos em que o Sim é Adolescente ou mais jovem (ou seja, não tem maturidade o suficiente para fazer Oba-Oba). Alguns hacks permitem que um Adolescente faça Oba-Oba e tenham filhos.


Duração

-
Todas as gestações no The Sims 2 e no The Sims 3 duram três dias (disfarçando o fato de que no The Sims, o bebê surgia instantaneamente).



Primeiro Trimestre

-

O primeiro trimestre dura apenas um dia, em que a Sim sofrerá de mal-estar materno. Eventualmente, ela correrá ao banheiro e vomitará, sem saber porque, e poderá ter dor nas costas e desejos acima do normal, mas isso nem sempre acontece. Enquanto a Sim está grávida, suas necessidades cairão mais rapidamente.


Segundo Trimestre

-

O segundo trimestre dura apenas um dia. Nesse dia, a câmera aproximará da mãe e seu abdôme crescerá e ela começará a vestir roupa de maternidade. As saliências nos membros inferiores da Sim praticamente não existem no The Sims 3, mas progressivamente aumentarão. As necessidades continuarão a cair num ritmo mais acelerado. Os pais sairão em licença-maternidade se tiverem um emprego, e portanto, a carona não virá. Novas interações sociais, como 'Falar com a barriga' e 'Pedir para sentir a barriga' surgirão, e a Sim poderá anunciar a gravidez para os outros. Os desejos ficarão mais frequentes.


Terceiro Trimestre

-

O terceiro trimestre dura apenas um dia, em que o abdôme da Sim crescerá de novo. Dessa vez, ela não poderá mais usar balanços e outras atividades pesadas. O seu humor mudará mais frequentemente.


Nascimento
-

No último dia da gravidez, a câmera aproximará de novo da Sim, que entrará em estado de parto. Isto é uma ação autônoma, e todos os outros Sims da casa entrarão em pânico. No The Sims 3, a Sim escolhe entre parir em casa ou no hospital (ela será levada por um parente, irá andando ou de táxi, pois não há ambulância). Se você quiser dar a luz no hospital, você não poderá ver a gravidez, apenas ouvir. Se ficar em casa, a Sim girará e surgirá com um bebê nos braços, que herdará seus genes misturados ao do pai (algumas vezes, o Sim Recém-nascido pode nascer com a genética de apenas um dos pais, mas isso é muito raro).


POSTS RELACIONADOS

1 RESPOSTA AO gravidez

Anônimo
26 de setembro de 2013 21:08

Obrigado você me ajudou muitoooo s2!

Adicione seu comentário

▲ Subir